Páginas

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Vestido de noiva

Tive que sair em busca de outro vestido de noiva para uma cliente, adorei poder sair olhando todos de bem pertinho novamente....

Pois é, acho bom falar dessa busca, essa minha noivinha não quer gastar muito no vestido, mesmo achando que é uma parte super importante do seu sonho....assim fui à Taguatinga novamente. 

Quem quer preço deve procurar, porque pode ser que você ache o seu vestido ideal na loja mais chique da cidade e ainda por um preço baixo (como uma cliente minha ....) ou em uma das dezenas de lojas que existem em Taguatinga. Procurar,procurar,procurar....comece a fazer isso assim que decidir se casar, assim você terá mais chance de ter o que sonha por um valor melhor.

Tive clientes que compraram on-line, outras encomendaram com uma amiga que importa vestidos,outras garimparam tanto que acabaram achando. Ter tempo pode ajudar e muito a sua situação.

Dica: em Brasília tem lojas que vendem vestidos maravilhosos e exclusivos por preços bem justos e ainda aceitam eles de volta para revenda ou locação - boa forma de ser a primeira a usar o seu vestido tão sonhado e amenizar o dano bolso.

Tem pessoas que importam vestidos muito maravilhosos por preços inacreditáveis.

Olhe bem o vestido que está experimentando, muitos cobram uma fortuna por vestidos amarelados e sujos e você não pode correr o risco de no dia ter que vestir algo assim. 

Em Taguatinga muitas dão de brinde os vestidos das daminhas e madrinhas.

Comece pelas lojas menos importantes (mas com credibilidade no mercado), após sair de cada loja descreva e anote tudo sobre o vestido que amou, seu valor e brindes, acredite, na segunda loja em diante, você terá dificuldade em lembrar-se de tudo que experimentou. Ligue com antecedência nas lojas, porque muitas estão com as agendas lotadas.

Cuidado ao contratar um serviço, algumas lojas podem vir a fechar as portas.

Sempre procure por referências de outras noivinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário