Páginas

terça-feira, 30 de outubro de 2012

ENSAIO DE NAMORADOS

Ensaio de namorados, sessão dos noivos... Existem muitos nomes para aquela sessão de fotos que o casal de noivos faz antes de se casar, pode ser após o casório também, mas é mais incomum. Não precisa ser noivos, basta ser um casal.

Recomendo que essa sessão de fotos tenha a cara do casal, seja tirada em algum local que faça parte da história dos dois juntos, pois será guardado para sempre. Por exemplo: se o casal gosta de correr juntos, tirem algumas fotos correndo e depois descansando juntos; se gostam de cozinhar, tirem fotos em uma cozinha bem legal; se gostam de ir a bares, tirem fotos em um bar. Mas fica legal escolherem mais de uma atividade.

Essa é uma ótima oportunidade de ter fotos profissionais de momentos tão especiais, e te falo, se não fizer na época do casório, provavelmente nunca  mais fará!

Não percam essa oportunidade de registrar momentos especiais!!!



Crédito:



Um comentário:

  1. Eba! Que legal ver nosso trabalho no seu blog. =)
    Realmente a sessão de namorados deve ser algo realmente especial. Gosto muito quando o registro é verdadeiro de coisas que o casal realmente vive.

    A sessão completa da Marina e do Guilherme está no nosso novo site: http://www.abacaxicomhortela.com.br/index.php/2012/11/marina-guilherme-ensaio-namorados/

    Obrigado.

    ResponderExcluir